Novo algoritmo de masterização "v2" de "AI Mastering"

AI Mastering foi atualizado. Um novo algoritmo de masterização "v2" foi adicionado.

Novo algoritmo "v2"

Adicionado novo algoritmo de masterização "v2" para masterização personalizada. Você pode selecionar o novo algoritmo "v2" e o algoritmo convencional "v1" na opção avançada.

Configurações do algoritmo de masterização do AI Mastering

* "V2" é selecionado para Mastering de um toque (Easy Mastering).

Recursos do novo algoritmo "v2"

v2 mestres de modo que "Propostas 2" suba. Como o desempenho de pesquisa do parâmetro de masterização é maior que v1 , "Prop2" aumenta com alta probabilidade.

Também é possível especificar uma referência. Quando uma referência é especificada, a masterização é feita de forma a aproximar a referência, não para levantar a "Prop. 2". Você não pode especificar uma predefinição como v1.

Inclui processamento para minimizar a saída da qualidade de som original, independentemente de a referência ser especificada ou não. Na v1, houve um caso em que a qualidade do som mudou muito dependendo da fonte de som, mas está relaxada.

O nível de masterização permite que você ajuste a distância que deseja da qualidade de som original.

Características do algoritmo convencional "v1"

v1 mestres para que "Propostas" suba. À medida que selecionamos os parâmetros de masterização heuristicamente, os "profissionais" podem não melhorar muito.

História de desenvolvimento

Alterar os parâmetros de masterização do AI Mastering altera "Propostas" de várias maneiras, mas ajustando-as para aumentar "Propostas" torna o som melhor. Você pode automatizar isso? Eu recebi uma opinião.

É v2 que corresponde a essa opinião. Como o algoritmo de pesquisa para os parâmetros de masterização é aprimorado em v2, a masterização é feita automaticamente para que a "Prop. 2" se torne grande. Eu acho que será menos tempo para ajustar manualmente os parâmetros.

Profissionalismo 2 (Profissionalidade 2)

"Proposição 2" é um índice que melhora "Propostas". Adicionado aos indicadores analíticos. Estamos aprendendo com mais dados que "Propostas".

AI Mastering Professionality 2 Index

Limite superior do tamanho de envio aumentado e limite superior do comprimento da fonte para a versão PC

Novo limite de tamanho de upload: 250 MB (convencional: 150 MB)

Novo limite superior da fonte sonora: 15 minutos (convencional: 10 minutos)

Por favor, aguarde um pouco enquanto a versão do iPhone suporta o lado do aplicativo.