SoundBridge - Free DAW lançado em 2018

Introduziremos o SoundBridge, um DAW gratuito lançado em 2018.

O que é o SoundBridge?

SoundBridge é um DAW gratuito lançado em 2018. Compatível com Windows e Mac. De acordo com isso , o SoundBridge parece ter sido feito ao longo de três anos.

Site oficial do SoundBridge

Recursos do SoundBridge

Porque monitora com materiais de ensino de música, a própria DAW é caracterizada por ser capaz de usá-lo gratuitamente .

Como usar o SoundBridge

Registro gratuito de membros para o SoundBridge

Vamos nos registrar como um membro gratuito no site oficial da SoundBridge .

Inscreva-se no SoundBridge

Baixar o SoundBridge

Quando o registro do membro é concluído, o link de download do instalador do SoundBridge de acordo com o sistema operacional usado é exibido. Se o julgamento automático do sistema operacional estiver errado, você poderá fazer o download do instalador do SoundBridge para cada sistema operacional na tela Minhas contas.

Download do SoundBridge

Instalando o SoundBridge

Inicie o instalador do SoundBridge e instale-o de acordo com a tela. Todas as configurações padrão são OK.

Instalação do SoundBridge

Iniciando o SoundBridge

Quando você iniciar o SoundBridge, a tela a seguir será exibida, portanto, insira as informações da sua conta e faça o login.

Lançamento do SoundBridge

Projeto de amostra do SoundBridge

Ao instalar com a configuração padrão, o projeto de amostra é instalado no diretório Documentos. Abra isto no menu Arquivo no canto inferior esquerdo do SoundBridge. Alguns projetos não puderam ser abertos devido a erros. ExampleProject.soundbridge aberto.

Arquivo do SoundBridge aberto

Eu vou jogar.

Reprodução de SoundBridge

Se você tentar editar o pop-up do projeto de amostra solicitando que você se registre no SkyTracks.io, ele será exibido e você não poderá editá-lo. Por favor, abra um novo projeto se você quiser editá-lo.

Rolo de piano de SoundBridge

É o mesmo que um rolo de piano DAW geral.

SoundBridge Piano roll

Mixer SoundBridge

É o mesmo que o DAW Mixer geral.

Mixer SoundBridge

O que é o SoundBridge Academy?

A SoundBridge Academy é um material de vídeo on-line pago que você pode aprender sobre produção musical. Pode ser útil anexar o arquivo de projeto DAW. Pode ser possível ver uma exibição chamada DAW com um manual pago rico.

Academia SoundBridge

Reputação do SoundBridge

Eu tive problemas com plugins Ozone 8 congelando o aplicativo v1.09, e um simples e-mail gerou uma resposta rápida e uma atualização oportuna para corrigir 5 estrelas para atendimento ao cliente sobre isso.

Fonte

Parece que se você relatar um bug, ele será corrigido por pressa.

Eu ficaria feliz em pagar uma taxa mensal para ter acesso ao seu conteúdo de aprendizagem, tutoriais e você pode mantê-lo interessante para iniciantes alunos com vantagens mensais / kits de amostras, etc.

Fonte

O lugar para aprender teoria musical parece ser o charme do SoundBridge.

O SoundBridge cobra pelo futuro?

Em um esforço para tornar tudo isso acessível a tantas pessoas quanto possível, decidimos tornar o software totalmente gratuito.

Fonte

Embora não haja garantia de que não será cobrado no futuro, uma vez que ele monitora com materiais de ensino de música, se esse método for bem, a própria DAW provavelmente ficará livre por muito tempo.

Ableton e PreSonus oferecem dicas e conteúdo útil em blogs gratuitos e monitizam com DAW. O SoundBridge pode visualizá-lo como um reverso.

Resumo

Introduzimos o DAW gratuito, o SoundBridge lançado em 2018.