Bloquear serviço de streaming de música de cadeia Como ganhar tokens usando o Choon

Mostrarei como ganhar tokens distribuindo músicas usando o Choon.

Choon terminou

A migração para Emanate é recomendada.

Os motivos estão listados abaixo.

Choon une forças com Emanate

O que é o Choon?

O Choon é um serviço de streaming de música e ecossistema de pagamentos digitais com uma cadeia de blocos Ethernet projetada para resolver a tarefa da indústria da música.

Na indústria da música, há questões como muita margem tirada do artista para o ouvinte até a chegada da música, a transparência é insuficiente, o serviço de streaming existente não é lucrativo e a estrutura da indústria é antiga.

O Choon resolve essas tarefas na cadeia de blocos. Para detalhesLivro brancoPor favor veja.

Registre-se como um membro livre

AquiPor favor, registre-se como membro. * No momento da inscrição, por favor, marque "Eu sou um artista que quer fazer upload de músicas".

Carregar fonte de som

Depois de se registrar como membro, você será levado para a tela abaixo. Clique no botão "NEW TRACK" para alternar para a tela de upload da fonte de som.

Carregar fonte de som de "Escolha um arquivo" de áudio.

Carregar imagens de arte da imagem da obra de arte. Se não houver imagem adequada, você pode usar a imagem sem notação de créditounsplashEu acho que é bom usar como.

Digite a informação meta

Digite as informações a seguir.

Título: Título da música

Nome do Artista: Nome do Artista

Data de lançamento: data de lançamento

Descrição: Descrição

Tags: Tag

Decida a recompensa da playlist

O Choon tem uma função para criar playlists. "Playlist Split" é a proporção de recompensas dividida em criadores de listas de reprodução quando uma música é reproduzida através de uma lista de reprodução. Se você quiser recompensas, você deve considerar um valor menor, se você quiser aumentar o número de reprodução, eu acho que um valor maior é melhor.

Insira informações de distribuição de remuneração

O Choon tem a função de distribuir automaticamente as recompensas entre as pessoas quando várias pessoas ("Colaboradores") estão envolvidas na produção de fontes sonoras. Por favor, insira as informações de distribuição de remuneração na guia Contrato. No caso de uma pessoa, está tudo bem como padrão.

Salvar

Salve e pronto.

Quanto posso realmente ganhar?

Na verdadePostado 8 músicas para ChoonEu tentei. Depois de postar a primeira música em 16 de setembro de 2018, ganhei 3.230 notas a partir de 2018/12/03. notas é o nome do token trocado por Choon. Eu não sei o valor de 1 notas ainda.

Resumo

Mostrei a você como ganhar fichas distribuindo músicas usando o Choon.